Em 24/02/2019 às 15 h25

Depois de dois anos no Nova Iguaçu, Caio Cezar acerta com Juazeirense (BA)

Meia fechou contrato com o clube baiano até o final da temporada de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Após deixar o Nova Iguaçu, Caio Cezar já tem um novo destino. O meia vai defender o Juazeirense (BA) no restante do Campeonato Baiano. Diferente de Edu, que foi para o Tubarão (SC), mas renovou seu contrato com o Laranja Iguaçuano até abril do ano que vem, Caio Cezar optou por não prolongar seu vínculo com o Laranja Iguaçuano e fechou com o time baiano até o fim desta temporada.

Caio Cezar chegou ao Nova Iguaçu em 2017 e rapidamente se tornou um dos destaques da equipe. Ele ajudou muito o clube a conquistar os dois Quadrangulares Extras do Carioca daquele ano e a quinta colocação na classificação geral. Ao todo, foram 43 jogos pelo Laranja Iguaçuano e três gols ao longo de dois anos e meio.

E a estreia de Caio Cezar pelo seu novo clube já será neste domingo (24), logo contra o Vitória, terceiro colocado no Campeonato Baiano.

Tags: Caio Cézar; Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por