Em 27/02/2019 às 18 h09

Vitor Faíska minimiza momento ruim do Boavista e crê em boa Taça Rio

Volante usa experiência do grupo como elemento de confiança para recuperação


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Peralta (Boavista SC)

O momento não é bom no Boavista. Já são cinco jogos seguidos, contando Copa do Brasil e Campeonato Carioca, sem vitórias. Apesar da necessidade de reação, internamente não há desespero no Verdão de Saquarema. Vitor Faíska ressaltou a experiência do grupo e afirmou ter certeza de que a equipe fará uma boa Taça Rio.  

- Temos um grupo bastante experiente, com jogadores consagrados em nível nacional e até mesmo mundial. Então não há desespero, até porque estamos na segunda rodada da Taça Rio. Temos consciência e tranquilidade que vamos fazer um bom segundo turno - cravou o volante.

VEJA TAMBÉM:
> Empate gera cobrança de Gustavo: "Não pode tomar um gol aos 48"

O próximo adversário do Boavista será o Vasco. Nas duas partidas em que enfrentou um grande, o Verdão de Saquarema perdeu: 3 a 1 para o Flamengo e 3 a 0 diante do Botafogo. O retrospecto também não preocupa Vitor Faíska, que acredita em uma boa estratégia traçada pelo técnico Eduardo Àllax.

- Jogamos apenas dois jogos contra os grandes, então é um número bem baixo para falar em jejum. O Boavista sofre essa cobrança maior porque nos últimos anos tem feito ótimas campanhas e sempre vem avançando de fase. Mas a estratégia será feita pelo Eduardo Àllax e ele sabe o que será melhor para nós na partida - frisou.

Vasco x Boavista acontece no sábado (02/03) de Carnaval, às 16h30, em São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Boavista, Vitor Faíska, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por