Em 27/02/2019 às 19 h05

Dilsinho encerra passagem no Macaé e acerta retorno ao Rio Branco (ES)

Zagueiro disputou sete partidas pelo Alvianil entre Seletiva e Grupo X


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A temporada 2019 já chegou ao fim para o Macaé e depois de terminar o Grupo X com o elenco totalmente remendado, com direito a goleiro sendo improvisado na linha, o Alvianil Praiano segue perdendo jogadores. Agora foi a vez de Dilsinho se despedir do clube.

O zagueiro de 28 anos chegou ao Macaé, por empréstimo junto ao Rio Branco (ES), para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. Com o fim da temporada para o Alvianil, Dilsinho retorna ao clube capixaba. Ele realizou sete partidas pelo time do Rio de Janeiro e marcou um gol.

Dilsinho fez as categorias de base no Duque de Caxias e chegou ao profissional pelo Villa Rio, mas se destacou no futebol do Espírito Santo, onde defendeu Doze, Desportiva Ferroviária, Estrela do Norte e Altético Itapemirim. O defensor também conta com passagens pelo Ferroviário (CE) e o Shabab Al-Sahel (LIB).

No Estadual, o Rio Branco (ES) ocupa a segunda colocação, com 11 pontos somados em cinco partidas disputadas. Já o Macaé terá uma longa espera pela frente até o início da próxima temporada.

Tags: Macaé, Dilsinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por