Em 28/02/2019 às 17h16

Cria do Flu, Lucas Tavares relembra passagem, mas foca no Resende

Zagueiro quer o Gigante do Vale iniciando reação na Taça Rio após estreia ruim


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Resende vai enfrentar o Fluminense em Moça Bonita pela 2º rodada da Taça Rio. O duelo entre um grande e um pequeno sempre gera expectativas, mas para um nome em especial vai ser diferente. O zagueiro Lucas Tavares, titular após a saída de Lucas Mais, vai reencontrar a equipe que o formou nas categorias de base. O defensor relembrou os seis anos nas Laranjeiras, citou amizades, mas fez questão de ressaltar a camisa que está vestindo agora.

- Cheguei no Fluminense com 14 anos, após disputar uma competição na minha terra natal (Espírito Santo) e ser destaque. Foram seis anos no clube. Muito aprendizado, muita experiência e muita coisa boa passei por lá. Fiz grandes amizades. Do elenco atual conheço o Digão, Danielzinho, Marcos Felipe, mas hoje defendo as cores do Resende.

De olho no duelo contra o Tricolor, Lucas acredita em um duelo complicado, mas quer que o Resende, ao menos, pontue para começar a reação na Taça Rio.

- Acredito que vai ser um jogo difícil, umas das melhores equipes da competição. Mas estamos nos preparando bem, temos que estar ligados, atentos e fazer o nosso melhor. Estreamos com derrota e precisamos pontuar para buscar uma vaga na fase final do torneio.

Fluminense e Resende se enfrentam nesta sexta (01), às 16h, em Moça Bonita, pela 2ª rodada da Taça Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por