Em 28/02/2019 às 18 h19

Lucas Campos acompanha Edu e acerta com o Tubarão (SC) para o Estadual

Atacante pertence ao Botafogo e foi novamente emprestado pelo Glorioso


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Após jogar a Seletiva e o Grupo X pelo Nova Iguaçu, fazendo parceria de ataque com Edu, o jovem Lucas Campos tem nova casa: o Tubarão (SC). O atacante de 21 anos foi emprestado novamente pelo Botafogo e defenderá a equipe Catarinense na sequência do Estadual.

Com a camisa Laranja, Lucas atuou em dez partidas, anotando apenas um gol, na estreia da Seletiva contra o Goytacaz. O jovem atacante fez boa parceria com Edu, que também acertou com a equipe de Santa Catarina, já estreou e fez gol, no empate por 1 a 1 contra o Hercílio Luz, no último fim de semana.

Além de Lucas Campos e Edu, outros jogadores já deixaram o Nova Iguaçu. Foram os casos de Murilo Henrique, Rafael Caldeira, Caio Cezar, Thiago Ryan, Bruno Veiga, Wallace e Lucas.

O Nova Iguaçu já encerrou a sua temporada no mês de fevereiro e volta a campo somente na próxima Seletiva, com início previsto para dezembro, buscando vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por