Em 01/03/2019 às 10 h09

Portuguesa volta a marcar, mas segue sina de derrotas no Campeonato Carioca

Equipe tem apenas dois gols em sete jogos; jejum de vitórias se mantém


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

A Portuguesa segue a rotina de resultados ruins no Campeonato Carioca. A equipe foi derrotada pelo Flamengo por 3 a 1 na noite de quinta-feira (28) e é a lanterna da competição. De ponto positivo, apenas o gol marcado por PK. A Lusa só tinha anotado um na competição, até então. Apesar da proposta de coesão defensiva, o time foi envolvido pelo Rubro-Negro no começo do primeiro tempo e viu o placar ficar distante.

O atual jejum era de 358 minutos sem balançar as redes adversárias. A última oportunidade tinha sido contra o Fluminense, na derrota, curiosamente, também pelo placar de 3 a 1, em duelo no Maracanã. A média é de um gol a cada três jogos e meio, o que deixa a equipe em situação desesperadora, mesmo faltando quatro rodadas para o término da competição.

A exemplo do que já tinha acontecido no jogo contra a Cabofriense, o resultado foi construído na etapa inicial, indicando um início sem a concentração necessária por parte da Portuguesa. Agora são mais quatro compromissos e a expectativa de soma de pelo menos oito pontos para seguir sonhando com a permanência na fase principal do Campeonato Carioca.

O próximo duelo será contra o Boavista, daqui a uma semana, no sábado, dia 9 de março, ainda sem local definido.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por