Em 01/03/2019 às 14 h00

Olaria antecipa planejamento e define comando do futebol para 2019

Ricardo Barreto será o diretor-executivo e Israel Ferreira é o treinador


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Olaria antecipou o planejamento e já definiu o comando do futebol para a temporada de 2019. O clube confirmou que Ricardo Barreto (foto) será o diretor-executivo, enquanto Israel Ferreira, antigo comandante do sub-20, será o treinador do time principal. A gerência de futebol fica por conta de Maurício Matos. O Azulão vai para mais um ano na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, competição que começa no mês de maio.

Ricardo Barreto foi o dirigente dos dois últimos clubes campeões da Segundona Estadual: Goytacaz e America. Do último time, a equipe rubra, Barreto traz mais dois profissionais para o Olaria. Os preparadores físico e de goleiros Cláudio Café e Cléber Val, respectivamente.

O Olaria passou por um processo eleitoral no final do último ano e, pela sétima vez, Augusto Pinto Monteiro será o presidente. A promessa é de uma nova cara no futebol, que viveu momentos conturbados no último ano, quando se livrou da queda para a Série B2 do Estadual somente na última rodada da Segundona. Problemas com empresários e gestão cedida do futebol atrapalharam o ano de 2018.

Com as definições já tomadas, o clube aguarda o calendário da Série B1 do Campeonato Carioca. A expectativa é que a competição se inicie no mês de maio.

Tags: Olaria, Ricardo Barreto, Israel Ferreira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por