Em 02/03/2019 às 12 h08

Através de rede social, Maicon Assis comunica rescisão com a Portuguesa

Jogador, contudo, não revelou destino após deixar time da Ilha do Governador


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O meia Maicon Assis não é mais jogador da Portuguesa. O jogador usou uma rede social para fazer o anuncio de sua saída do clube da Ilha do Governador. Maicon Assis estava na Lusa há cinco anos e participou da campanha que devolveu o time à elite do futebol do Rio de Janeiro. Na atual temporada, o jogador esteve presente em cinco partidas da equipe, todas como titular no meio campo lusitano. O seu novo destino, contudo, não foi confirmado

Maicon Assis soma mais de 100 partidas com a camisa da equipe insulana. O jogador começou a carreira no Rio Grande do Sul, fez categoria de base no Grêmio e no Internacional, passou por Cruzeiro até chegar ao Vasco. Como profissional passou, em duas oportunidades, pelo futebol português. No Brasil atuou por Veranópolis (RS), Santa Cruz (PE) e Brasil de Pelotas (RS), todas por empréstimo da Lusa.

Sem Maicon Assis a Portuguesa volta a campo no dia 9 de março, às 19h30, para receber o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real. Confira a publicação de despedida do jogador em sua rede social.

"Na vida tudo tem um começo e o fim, hoje venho aqui comunicar meu desligamento Portuguesa, clube no qual tenho uma enorme identificação e carinho, onde fiquei quatro anos de minha vida. Aqui fica meu agradecimento a todos envolvidos que batalham no dia a dia pelo crescimento do clube, saio de cabeça erguida por todas as vezes que entrei em campo, foram mais de 100 partidas que me dediquei e lutei pelo melhor do clube. Aqui fica meu forte abraço e minha torcida pelo melhor da Portuguesa Rio!!!"

Tags: Maicon Assis; Portuguesa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por