Em 04/03/2019 às 10 h10

Ex-Barra Mansa, atacante Vinícius Santos vai defender o Real Ariquemes (RO)

Atleta quase fechou com Panathinaikos (GRE), mas falta de visto de trabalho o impediu


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Cria do Barra Mansa, Vinícius Santos vai atuar pela primeira vez fora do Rio de Janeiro. O atacante de 23 anos acertou com o Real Ariquemes (RO) para o restante do Campeonato Rondoniense e depois vai disputar a Série D do Brasileiro pelo clube.

Vinícius Santos estava desde os 16 anos no Barra Mansa, onde jogou a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2016 e 2017, e a terceira no ano passado. Após o fim da Série B2, ele passou por um período de avaliação no Panathinaikos (GRE), mas não conseguiu tirar o visto de trabalho. Inclusive, existia a possibilidade de retornar ao Leão do Sul, mas a proposta do Real Ariquemes agradou o jogador.

O Real Ariquemes está em segundo do Grupo A do Campeonato Rondoniense, apenas um ponto atrás do Porto Velho. Já o Barra Mansa retorna aos gramados apenas para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca, que tem início previsto para o fim do semestre.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por