Em 03/03/2019 às 16 h20

Bambu deixa o Macaé e acerta retorno ao Atlético Itapemirim (ES)

Goleiro defendeu o Alvianil Praiano em sete jogos nesta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A temporada 2019 já acabou para o Macaé e o clube começa a ver um maior movimento de saída dos jogadores do elenco. Desta vez, quem se despediu do Alvanil Praiano foi o goleiro Bambu, que acertou transferência para o Atlético Itapemirim (ES).

Bambu tem 29 anos e foi revelado pelo Carapebus, permaneceu no clube quando houve a parceria com o Campos e, nas temporadas 2017 e 2018, defendeu o próprio Atlético Itapemirim, conquistando um Campeonato Capixaba e uma Copa Espírito Santo. O arqueiro chegou ao Macaé para ser reserva de Marcão, mas com a saída do mesmo ainda na Seletiva do Campeonato Carioca, Bambu assumiu a meta do Alvianil até a última partida do Grupo X.

O Atlético Itapemirim ocupa a sétima colocação do Campeonato Capixaba, com sete pontos. Já o Macaé terá que aguardar o início da temporada 2020 para retornar aos gramados.

Tags: Macaé, Bambu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por