Em 03/03/2019 às 18h16

Gustavo Geladeira espera vitória contra a Lusa para ter um divisor de águas

Defensor elogiou o Vasco e já mira mudança na próxima partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Boavista segue seu calvário no Campeonato Carioca. A equipe de Saquarema visitou o Vasco, em São Januário, e foi derrotado por 2 a 0, ficando com sete pontos, quatro acima da zona da Seletiva, que conta com Madureira (3) e Portuguesa (2).

Um dos nomes mais experientes do elenco, o zagueiro Gustavo Geladeira afirmou que o grupo sabia da dificuldade do duelo contra o Vasco, mas o que o elenco precisa dar a volta por cima e já mira o confronto contra a Portuguesa no próximo final de semana.

- Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. A equipe do Vasco é muito bem treinada. Vinha conversando com o Galhardo e dando os parabéns, porque realmente a equipe do Vasco vem provando que é uma das favoritas. Nós temos que levantar a cabeça. Sabemos que nosso momento dentro da competição não é bom, mas agora temos um confronto direto na parte de baixo da tabela, porque estamos olhando para baixo. Não era isso que a gente queria, mas temos que sair dessa situação. Espero que a gente consiga vencer no próximo sábado (09) e dar um divisor de água para nossa equipe.

A partida citada do próximo sábado (09) é contra a Portuguesa, adversária direto na luta contra a Seletiva. A bola rola às 16h30, em Moça Bonita.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por