Em 05/03/2019 às 09 h09

Rodrigo Andrade resume próximo jogo da Portuguesa: "Venceu ou vencer"

Lusa soma apenas um ponto em oito jogos do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (AAP)

O meia Rodrigo Andrade resumiu qual será a meta da Portuguesa no próximo jogo da equipe no Campeonato Carioca: vencer ou vencer. O time da Ilha do Governador tem números horríveis na competição: somou apenas um ponto e marcou somente dois gols em oito jogos disputados. O próximo adversário é o Boavista, em Moça Bonita, e a vitória é determinante para a permanência na fase principal em 2020.

- Vamos para uma verdadeira decisão na temporada. É vencer ou vencer. Não tem outro resultado em nossa mente. Temos que fazer um grande jogo para buscarmos a vitória sobre o Boavista e para nos recuperarmos na competição - disse.

A situação da Portuguesa no Estadual pode ser um termômetro para o restante do ano. A Lusa ainda disputará a Série D do Brasileirão e a confiança pode cair ainda mais em caso de queda à Seletiva no próximo ano. Por isso, não só a salvação, mas como uma boa sequência de ano também está em jogo nos duelos finais da Taça Rio.

- Nossa meta é iniciar uma boa sequência nas próximas partidas da temporada. Vencer o Boavista nos dará muita motivação para as próximas semanas. É o jogo da vida para todos aqui - projetou Rodrigo Andrade.

A partida entre Portuguesa e Boavista acontece no sábado, dia 9 de março, às 16h30, em Moça Bonita, local onde a Lusa vem mandando seus compromissos. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Rodrigo Andrade, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por