Em 06/03/2019 às 11 h16

Marcão não foge da responsabilidade em má fase: "Somos os culpados"

Lusa é a lanterna do Carioca e vê chance de disputar a Seletiva aumentar


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Ninguém imaginava que depois de um grande Campeonato Carioca no ano passado, a Portuguesa faria uma das piores campanhas de sua história em 2019. Com apenas um ponto e sem vitórias até aqui, a Lusa corre sérios riscos de disputar a Seletiva da próxima temporada. Sem fugir da responsabilidade, Marcão afirmou que os jogadores são os culpados pelo momento ruim.

- Nós jogadores somos os grandes culpados pela situação da Portuguesa e só nós poderemos tirar a equipe desse momento ruim. Nesses quatro jogos que nos restam, temos que resolver a nossa situação o mais rápido possível. Não tem mais o que lamentar. A competição está acabando e só temos um ponto. É hora de ver quem é homem e quem é menino, pois o bicho vai pegar de verdade - declarou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM:
> Seleção FutRio Série A: Voltaço segue brilhando e é destaque da rodada

Apesar da situação ruim, Marcão acredita que a Portuguesa vem se apresentando bem, mas pecando nos detalhes. O defensor diz que as derrotas acontecem mais pelos erros da própria equipe do que por méritos dos adversários.  

- Estamos nos apresentando bem nos jogos, tendo oportunidades de sair com vitórias, mas estamos pecando nos detalhes. Isso vem sendo crucial. Erramos e o adversário vai lá e não perdoa, são cirúrgicos. Temos que ter mais atenção e minimizar os erros. Lógico que os adversários têm méritos, mas acho que o que resultou mais nossas derrotas foram os nossos erros. O nível de concentração tem que aumentar. Essa parada de Carnaval não foi para folia, foi de mais trabalho, para fazermos uma reflexão do que cada um pode render mais - garantiu.

O próximo duelo da Portuguesa será contra o Boavista, no sábado (9), às 16h30, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Marcão; Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por