Em 10/03/2019 às 11 h39

Caio se despede do Nova Iguaçu para disputar Estadual no Iporá (GO)

Goleiro demonstrou gratidão e agradeceu ensinamentos adquiridos


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Nova Iguaçu já encerrou a temporada e os atletas vão se despedindo do clube. Reserva em quase toda a campanha no Campeonato Carioca, o goleiro Caio, quando utilizado, mostrou grande desempenho, salvando a equipe. Com o fim do contrato, Caio deixa o Rio de Janeiro rumo ao Iporá, que disputa a elite do Campeonato Goiano.

- Cheguei sexta em Goiânia. Vou dar sequência à fase final do Campeonato Goiano pelo Iporá. Espero poder ir bem e aproveitar essa oportunidade - disse o goleiro, que avaliou também a passagem pelo clube da Baixada Fluminense.

- Muito boa. Independentemente de ter jogado pouco, eu aprendi muito e, nas oportunidades que eu tive, acredito que tenha ido bem. É um clube muito bom para trabalhar. Se tiver oportunidade, eu voltarei.

Ao disputar posição com Jefferson, ídolo iguaçuano, Caio adquiriu bagagem e ensinamentos que serão valiosos para o restante da carreira. A concorrência sadia resultou em saldo positivo para o jovem goleiro.

- Acrescentou muito na minha carreira. E ele é um cara muito dedicado e companheiro. Nojogo contra o Macaé, que a comissão optou por me manter de titular e ele foi para o banco, foi uma das pessoas que mais me deu força e me apoiou. Vai ser um cara que vou levar para vida toda - concluiu.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por