Em 11/03/2019 às 15 h19

Muniz atinge marca centenária, é eleito Craque FutRio, mas jejum segue adiante

Volante chegou aos 100 jogos pela Lusa, que segue sem vencer no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Muniz entrou em campo no empate entre Portuguesa e Boavista, no último sábado (9), e atingiu a marca de 100 jogos pelo clube lusitano. De quebra, foi eleito o Craque FutRio do confronto. Satisfação, no entanto, só na parte individual, já que o coletivo da Lusa segue penando num jejum que dura oito jogos sem vitória no Campeonato Carioca.

- Sou grato a Deus e grato a Portuguesa por poder estar completando esse número expressivo. Não é da maneira que eu queria. A gente tem feito boas partidas, aí em um lance daquele ali (pênalti marcado contra a Lusa), isolado, quando é contra a gente, ele (árbitro) marca. Quando é a favor, ele fica na dúvida - desabafou o volante, que ressaltou a postura dos jogadores como um ponto positivo.

VEJA TAMBÉM:
Mesmo em situação crítica, Lusa não desvaloriza empate como mandante
Pênalti polêmico gera divergências e críticas a Marcelo de Lima Henrique

- Tomamos um gol e lutamos. Voltamos para o segundo tempo buscando o gol, conseguimos, e depois o jogo ficou muito aberto. Infelizmente não conseguimos a vitória que era o único resultado que importava para a gente.

Na lanterna geral do Campeonato Carioca, a Portuguesa soma apenas dois pontos. O primeiro time acima do Z-2 que leva à Seletiva é o Americano, com cinco. O próximo desafio insulano na Taça Rio será contra o Bangu, às 16h30 de sexta-feira (15), no Estádio de Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Muniz, Portuguesa, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por