Em 11/03/2019 às 20 h15

Visando Série B2 e Copa Rio, Queimados inicia planejamento e anuncia peneira

Dragão da Baixada volta às atividades nesta terça-feira (12)


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Depois de fazer uma boa campanha na Série B2 do Campeonato Carioca em 2018, batendo na trave em relação ao acesso, o Queimados inicia o planejamento para mais uma temporada. Neste ano, o Dragão da Baixada disputará, novamente, a Terceirona e também a Copa Rio.

Ainda sem nada definido para o elenco que disputará as competições, o clube anunciou que irá realizar peneiras para captar possíveis nomes para o time profissional. A atividade estava marcada para esta segunda-feira (11), mas por causa da forte chuva que assolou a Baixada Fluminense na véspera, a peneira foi transferida para terça-feira (12), às 8h.

Na temporada de 2018, o Queimados voltou à Terceirona do Carioca após quatro anos no segundo nível estadual. A equipe focou na utilização de atletas do município e de cidades vizinhas, o que garantiu um quinto lugar na classificação geral da B2. Além disso, Wander, destaque do Alvinegro, foi eleito um dos melhores atacantes da competição pela Seleção FutRio.

O Queimados retorna aos gramados de forma oficial apenas para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca. O arbitral da competição está marcado para quinta-feira (14). 

Tags: Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por