Em 12/03/2019 às 14 h07

Saída de Alfredo surpreende elenco, que passa confiança à dupla Ado e Marcão

Elenco alvirrubro rasga elogios aos ídolos do clube que assumiram função


Autor: Renan Mafra / Foto: Raphael Santos (Bangu)

A vitória diante do Volta Redonda colocou o Bangu de vez na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. E foi preciso superar a ausência de Alfredo Sampaio no banco de reservas, já que o treinador pediu demissão na véspera da partida, após trabalhar com os jogadores durante toda a semana. Anderson Lessa lamentou o ocorrido, agradeceu ao antigo treinador, mas destacou os objetivos traçados seguem em pauta.

- Somos muito gratos ao Alfredo. Tudo que estamos vivendo no campeonato tem a mão dele, ele montou esse grupo. Mas respeitamos, foi uma decisão dele. Temos que continuar focados na competição, fazer nossa parte dentro de campo, honrar a camisa do Bangu e alcançar os objetivos que foram traçados - disse o atacante.

VEJA TAMBÉM:
Bangu supera troca de técnico e elenco dedica vitória fora de casa ao ídolo Ado

Outro que se mostrou surpreso foi Dieyson. Ele revelou que os jogadores só receberam a informação na concentração, mas não se abalaram e se uniram ainda mais para conseguir a vitória.

- Foi uma situação que pegou todo mundo de surpresa, acho que a maioria ficou sabendo depois, quando já estávamos na concentração. Mas não tirou o nosso foco, concentração no que a gente tinha que fazer no jogo, até porque só a vitória nos interessava. Então mais do que nunca nosso grupo se fechou e fomos fortes - afirmou o lateral-esquerdo.

Confiança em Ado e Marcão

Com a saída de Alfredo Sampaio, Ado passou a ser o técnico, mas Marcão, que é auxiliar-técnico, também possui voz ativa. Anderson Lessa exaltou a história da dupla dentro do clube e afirmou que serve de inspiração para o elenco atual.

- É muito bom trabalhar com o Ado e o Marcão, estão nos acompanhando desde o início da competição. Vão dar continuidade ao trabalho que foi deixado pelo Alfredo. A experiência deles como jogadores, defendendo o Bangu, nos inspira muito. Assim como eles, queremos deixar nosso nome gravado na história do clube - ressaltou o atleta, que foi acompanhado por Dieyson nos elogios.

- Ado e Marcão são dois caras sensacionais, são ídolos e já estavam com a gente no dia a dia. Conhecem o clube como ninguém. Então isso foi muito importante e daqui para frente, com a experiência deles, a gente só tem a crescer no campeonato - finalizou.

Na próxima rodada, o Bangu encara a Portuguesa, lanterna da classificação geral. A partida acontece em Moça Bonita, às 16h30 de sexta-feira (15). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por