Em 13/03/2019 às 16 h03

Boavista segue em alerta, mas outros resultados ajudam na luta contra Z-2

Verdão tem oito pontos no total, cinco à frente da zona de descenso para Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A queda para Seletiva preocupa a ponto do técnico Eduardo Àllax afirmar que o objetivo de momento do Boavista é não terminar no Z-2 da fase principal do Campeonato Carioca. Os demais resultados, no entanto, ajudaram na manutenção da tranquilidade, já que Americano, Madureira e Portuguesa seguem estacionados na parte de baixo.

O Americano, primeiro time acima do Z-2, apenas empatou com o Resende e chegou a cinco pontos. O primeiro integrante da zona de degola é o Madureira, que foi derrotado pelo Botafogo e segue com somente três pontos. A Portuguesa, que empatou justamente com o Boavista, é a lanterna com dois pontos. Restam mais três rodadas na Taça Rio.

VEJA TAMBÉM:
Jogadores tentam explicar fase ruim do Boavista, mas nem todos conseguem

- O resultado, como um todo, se tratando de rebaixamento, não foi ruim para o Boavista, mas sim para a Portuguesa. É claro que, estando na frente do placar, não se pode permitir o empate. Estávamos ganhando e a Portuguesa ficaria numa situação muito difícil e praticamente o Boavista iria se livrar dessa situação. Continuamos trabalhando, temos três jogos ainda, e nossa situação ainda é preocupante, mas não é igual a da Portuguesa, do Madureira, enfim... Esperamos melhorar nos próximos jogos - projetou o capitão Douglas Pedroso.

O Boavista tem pela frente um confronto direto no próximo domingo (17). No Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, o Verdão recebe o Americano, às 18h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Boavista, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por