Em 14/03/2019 às 09 h03

Fase adversária é ignorada e Bangu prega concentração contra Portuguesa

Rodrigo Lobão projeta jogo contra Portuguesa e momento positivo alvirrubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

O Bangu pode encaminhar uma classificação para a Série D do Brasileirão nesta sexta-feira (15) com uma vitória sobre a Portuguesa. O adversário vem de fase ruim, soma apenas dois pontos e só fez três gols em toda a competição. O momento rival é desconsiderado pelo Gigante da Zona Oeste, que prega um discurso de concentração para a partida que será disputada no Estádio de Moça Bonita.

A equipe, agora comandada por Ado e Marcão, substitutos de Alfredo Sampaio, vem de dois resultados positivos em sequência, contra Madureira e Volta Redonda, ambos fora de casa. O zagueiro Rodrigo Lobão quer a manutenção deste espírito agora contra a Portuguesa, dentro de casa.

- Sabemos da dificuldade que o adversário vem passando em relação a tabela. Temos ciência que, apesar do momento ruim, eles têm um time com qualidade técnica, sabe jogar e teremos que estar ligados a todo instante. Estaremos em casa, vamos buscar realizar uma ótima partida e seguir em busca de nossos objetivos - disparou o zagueiro que ganhou uma chance com a lesão de Michel.

VEJA MAIS:
> Bangu supera jogos fora e tem sequência em casa para firmar vaga na Série D
Saída de Alfredo surpreende elenco, que passa confiança à dupla Ado e Marcão

Lobão está no clube emprestado pelo Santos e vai conquistando seu espaço no time que deve ser o mesmo que bateu o Volta Redonda, na rodada passada. Segundo o defensor, o momento é de manter os pés no chão, mesmo com a proximidade que o clube pode ter de uma vaga na Série D com a sequência de dois jogos em casa.

- A equipe vem fazendo um excelente campeonato, com bastante equilíbrio. Essas duas vitórias foram importantes porque nos deixou com numa boa situação. Óbvio que não tem nada garantido, temos que manter a cabeça no lugar e seguir trabalhando. Pude virar titular neste segundo turno, venho vivendo um bom momento junto dos companheiros e a tendência é sempre melhorar - falou o defensor, completando em sequência.

- A entrega em campo e a união são pontos positivos para a gente. O grupo é bom, deixa as vaidades de lado e procura a se ajudar no dia-a-dia. Tanto na vitória contra o Volta Redonda quanto na contra o Madureira, os torcedores puderam ver que a equipe não se acomodou em nenhum minuto. Essa é a tônica do time e será sempre assim - encerrou.

O Bangu encara a Portuguesa às 16h30, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Bangu; Rodrigo Lobão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por