Em 14/03/2019 às 10 h09

Luciano vê time se desligando nos jogos e promete evolução na reta final

Meia avalia fase do Madureira, lanterna do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: André Soares (MEC)

O Madureira vive novamente uma fase ruim no Campeonato Carioca. Assim como na edição passada, o time chega na reta final da competição lutando contra a queda à fase preliminar do Estadual do próximo ano. O meia Luciano, um dos poucos que vêm atuando bem no certame, fez uma análise da campanha do time no Estadual. Segundo ele, a equipe vem se desligando nas partidas e levando os gols que determinam os confrontos.

VEJA MAIS:
> Grupo busca novo ânimo com Gaúcho e exime Roy de culpa por má campanha
> Gaúcho altera Madura, time ganha movimentação, mas segue sem vencer

- Acho que trabalho não falta, mas a gente sabe que o futebol é feito de resultado. E infelizmente, não é que não estejamos conseguindo botar nos jogos, a gente consegue, mas está faltando uma intensidade a mais, uma constância para o nosso time manter o equilíbrio dentro da partida. A gente está se desligando do jogo e acabamos tomando os gols que nos levam às derrotas - disse.

No último ano, a equipe venceu somente um confronto, justamente na rodada final, quando bate o Bangu por 3 a 0, fora de casa, e seguiu na fase principal. O fato motiva Luciano, que usa isso como exemplo para buscar a tão deseja evolução para esta reta final do Campeonato Carioca.

- Acho que ano passado a gente também viveu um momento parecido e a gente conseguiu sair dele. Não tenho dúvidas, nosso time está comprometido a ponto de se entregar e sair dessa situação. Acho que dentro de tudo que a gente trabalhou, tudo que fizemos, nós não merecemos esse resultado. Como falei, futebol é resultado dentro de campo e não está vindo, temos que buscar ainda mais.

Agora a equipe da Zona Norte do Rio de Janeiro pega o Resende, fora de casa, no Estádio do Trabalhador, no sábado, dia 16  de março, às 16h30. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Luciano; Madureira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por