Em 13/03/2019 às 19 h30

Manutenção: Resende renova contrato de 12 jogadores até o fim da Taça Rio

Entre os nomes, estão os titulares Ranule, Filipe Souza, Arthur Faria e Zambi


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (PMR)

Depois de fazer uma grande Taça Guanabara, o Resende foca as suas forças, no segundo turno, na luta por uma classificação à Série D do Brasileirão de 2020. Mesmo perdendo o artilheiro Maxwell para o futebol europeu, o Gigante do Vale tratou de renovar o contrato de 12 jogadores para manter a base do elenco e seguir na luta pelos objetivos traçados.

São eles, o goleiro Ranule, os laterais Filipe Souza, Jeanderson (à esquerda na foto) e Murilo Rusalen, os zagueiros Lucas Tavares e Rhayne, o volante Joseph (à direita na foto), o meia Arthur Faria, e os atacantes Zambi, Jackson, Sabão e Maycon. O vínculo de todos os jogadores foi extendido até o dia 31 de março, data da final da Taça Rio.

Ocupando a quinta colocação do Grupo B, com dois pontos, e a sétima na classificação geral, com 10, o Resende encara o Boavista na próxima rodada da Taça Rio. O duelo acontece no Estádio do Trabalhador, no sábado (16), às 16h30, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por