Em 14/03/2019 às 12 h31

Abel destaca atuação sólida, mas ressalta: "Ainda estamos perdendo gol demais"

Treinador celebra vitória e promete cobrança no quesito para sequência do ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo venceu e fez, talvez, a sua melhor apresentação no ano. O time de Abel Braga bateu a LDU (EQU) por 3 a 1, em um Maracanã lotado, e assumiu a ponta isolada do seu grupo na Copa Libertadores. O resultado poderia ter sido mais tranquilo, já que a equipe perdeu algumas oportunidades claras, principalmente no primeiro tempo. O comandante rubro-negro analisou o confronto, reconheceu que o time ainda desperdiça muitas chances e prometeu cobrança.

- Estou contente com a vitória, com o resultado, mas ainda acho que estamos perdendo gol demais. Foram quatro chances claras e eles tiveram o pênalti. Se eles fazem o gol, o jogo muda. Eles mudaram a forma de jogar. Futebol às vezes tu paga, a bola às vezes pune - disse, para depois completar.

- Vou ver com calma ainda. Amanhã a gente chama um ou outro na sala, conversa e mostra. A gente divide todas as responsabilidades lá dentro. Agora deixa eles curtirem um pouco - falou o técnico.

Na partida, Everton RIbeiro foi o destaque. O camisa 7 brilhou com belos passes e com o primeiro gol do encontro. Gabriel e Uribe completaram o resultado,. Christian Borja, ex-Fla, diminuiu para o adversário de pênalti. O resultado poderia ter sido mais apertado, já que Diego Alves, quando a equipe ainda vencia pelo placar mínimo pegou um pênalti.

Agora o Fla volta as atenções para o Estadual. O time volta a campo no sábado, dia 16 de março, às 19h. O duelo acontece no Maracanã e terá cobertura em tempo real da Placar FutRio.

Tags: Abel Braga; Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por