Em 14/03/2019 às 15 h19

Será que dá? Lessa quer superar números de 2018 e ainda mira artilharia

Atacante fez três gols no Carioca, metade dos tentos do Bangu no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

Toda confiança do Bangu depositada em Anderson Lessa para este ano vem surtindo efeito. Dos seis gols que o Alvirrubro fez no Campeonato Carioca, o atacante marcou a metade. Porém, ele não está satisfeito. No ano passado, na sua primeira passagem pelo clube, Lessa balançou as redes quatro vezes em dez partidas e quer superar seus números, além de não abrir mão de chegar à artilharia do Estadual.

- Quero superar os números do ano passado. Atacante vive de gols e comigo não é diferente. No ano passado eu fiz quatro gols no Campeonato Carioca e esse ano fiz três até aqui e quero fazer muito mais. Voltei com o foco de brigar pela artilharia do Estadual. Ainda faltam alguns jogos e sigo com esse objetivo. Os gols saindo, vou estar ajudando o Bangu a conquistar os objetivos na competição - disse o jogador.

VEJA MAIS:
Fase adversária é ignorada e Bangu prega concentração contra Portuguesa
Bangu supera jogos fora e tem sequência em casa para firmar vaga na Série D
Saída de Alfredo surpreende elenco, que passa confiança à dupla Ado e Marcão

Anderson Lessa se declarou ao Bangu, agradeceu ao carinho que diretoria e torcida sempre demonstrou por ele, desde o ano passado, e afirmou que se sente em casa no Gigante da Zona Oeste.

- Eu estou muito feliz por tudo que venho vivendo no Bangu, desde a minha primeira passagem, onde torcedores e diretoria me abraçaram. Criei um carinho muito grande por esse clube, que é histórico, tem tradição. Todas as vezes que eu entro em campo procuro dar o máximo de mim. Honro essa camisa e quero fazer história com ela. Me sinto confortável aqui. É um clube que me abriu as portas e venho contribuindo essa admiração com muito esforço - frisou.

Na próxima rodada, o Bangu encara a Portuguesa, lanterna da classificação geral. A partida acontece em Moça Bonita, às 16h30 de sexta-feira (15).

Tags: Bangu; Anderson Lessa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por