Em 13/03/2019 às 19 h03

Individual em alta, coletivo em baixa: Arthur Rezende convive com opostos

Jogador é destaque do Boavista no Estadual, mas clube vive mau momento


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruninho Volotão

É comum, ao assistir jogos do Boavista, escutar elogios às atuações de Arthur Rezende, que vem atuando como volante ou meia. Do ponto de vista individual, ele é o principal destaque do clube. Já pelo lado coletivo, as coisas não vão bem. O Verdão está há seis jogos sem vencer no Campeonato Carioca e pressionado.

- Fico feliz de estar fazendo bons jogos individualmente, mas o principal mesmo é a equipe. Se eu render e a equipe não render, para mim não vale de nada. Temos que melhorar o lado coletivo e, enquanto equipe, voltar a fazer bons jogos como a gente já fez - disse Rezende.

VEJA TAMBÉM:
Boavista segue em alerta, mas outros resultados ajudam na luta contra Z-2

O Boavista tem mais três jogos pela frente no Estadual. Enquanto o fantasma da Seletiva não assusta tanto, a luta por vaga na semifinal de turno é um sonho bem distante. Resta pensar jogo a jogo e ver o que o campeonato oferece ao final, conforme explica Arthur Rezende.

- Nosso pensamento desde o início é esse: projetar jogo a jogo. Temso que voltar vencer, somar três pontos e depois que somar os três primeiros pontos ver o que o campeonato oferece e do que seremos capazes.

O Boavista volta a campo nesta quinta (14), quando recebe o Americano, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A bola rola às 20h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Boavista, Arthur Rezende, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por