Em 15/03/2019 às 10 h04

America adianta planejamento e já tem 16 jogadores para Série B1

Clube quer elenco fechado logo no início da preparação visando Segundona


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

A tristeza é grande, mas o America não quer perder tempo novamente na Segundona Estadual. O planejamento já está avançado, com o clube evitando fazer caça às bruxas e renovando contrato com 11 jogadores, a maioria que estava no acesso de 2018 - sem contar Daniel, Knupp, Bazezi e Pedro Giolito, que já tinham vínculo estabelecido até o fim desta temporada. Ao todo são 16 nomes confirmados no elenco.

O clube renovou contrato com os goleiros Deola e Filipe; os zagueiros Lucão, Vladimir e Carlos Alberto; o lateral-esquerdo Quaresma; os volantes Araruama, Anderson Künzel e Tiago Corrêa; o meia Miguel; e os atacantes Pedrinho e William Chrispim. Além dos remanescentes, o America anunciou a contratação do volante Julinho (ex-Nova Iguaçu) e o retorno do meia Matías Sosa.

VEJA TAMBÉM:
Séries B1 e B2 começam 25 de maio com ligeira mudança no regulamento

A comissão será praticamente a mesma da Série A. Luisinho Lemos segue como treinador, enquanto o auxiliar-técnico será Lemos (irmão do técnico). Os demais cargos serão ocupados da seguinte forma: Felipe Venturin (preparador físico), Guto Gonzaga (auxiliar de preparação física), Luciano Sousa (fisiologista), Sérgio Bertolaci (preparador de goleiros), Darlann Lemos (fisioterapeuta), Santanna (massagista), Mauro (roupeiro) e Renato Carioca (supervisor técnico).

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por