Em 15/03/2019 às 11 h49

Nova vitória soberana reforça confiança no Fluminense e atesta evolução

Fernando Diniz ressaltou pontos positivos e projetou clássico no fim de semana


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Fluminense FC)

Diante do Boavista, em jogo antecipado da quinta rodada da Taça Rio, o Fluminense manteve a rotina contra os pequenos no Campeonato Carioca: venceu e com tranquilidade. O resultado positivo, conquistado de forma soberana, atesta o crescimento que vem sendo apresentado, segundo Fernando Diniz.

- A gente fez uma boa partida e sempre tem margem para evolução. O time conseguiu circular bem a bola e o mais importante foi que ofereceu poucas chances para o time do Boavista, que tem uma boa equipe - declarou o técnico, que ressaltou ainda a importância de marcar logo no início.

- Fazer gol no começo da partida sempre é bom. Fiquei contente com o desenvolvimento da partida, a equipe hoje estava muito concentrada. Jogando do jeito que a gente jogou hoje, a vitória seria muito provável.

O próximo desafio do Fluminense é um teste de nível mais elevado. O Tricolor encara o Botafogo, na rodada do fim de semana. A escalação, segundo Fernando Diniz, ainda não está definida, mesmo que a formação utilizada contra o Boavista tenha deixado boa impressão.

- A gente vai resolver a escalação de domingo só no sábado, de fato. Vamos ver como os jogadores vão chegar para montar a equipe para o clássico e também pensar no jogo contra o Antofagasta. Vamos pensar primeiro no Botafogo e depois pensar em como vamos montar a equipe diante do Antofagasta.

Fluminense e Botafogo medem forças às 19h de domingo (17), no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o Clássico Vovô.

Tags: Fluminense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por