Em 15/03/2019 às 13 h04

Toninho Andrade joga favoritismo para o Fla: "Volta Redonda é franco atirador"

Em busca de recuperação, Esquadrão de Aço tem duelo complicado no Maracanã


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Após a derrota para o Bangu, o Volta Redonda busca recuperação no Campeonato Carioca, mas vai ter uma pedreira pela frente, já que vai encarar o Flamengo. Sem esconder a verdade, Toninho Andrade jogou o favoritismo para o outro lado e afirmou que o Esquadrão de Aço precisará de muito foco para conseguir um bom resultado diante do Rubro-Negro, no sábado (16).

- Sabemos que contra o Flamengo o Volta Redonda é franco atirador, o favoritismo está todo do outro lado. Diante dessa dificuldade, independente do time que for a campo, será um duelo difícil. Contra o Vasco o Flamengo deu provas que tem um elenco muito forte. Precisamos de muito foco, muita concentração, mas tranquilos, pois sabemos que a pressão pela vitória estará do outro lado. Cabe a gente fazer o nosso melhor papel, pois as coisas se resolvem dentro de campo e quem sabe consigamos algo de positivo para a sequência do campeonato - projetou.

VEJA TAMBÉM:
Wandinho ignora chance do Flamengo entrar com reservas: "O jogo será difícil"

O Volta Redonda segue na luta direta por vaga na semifinal geral, mas agora é seguido de perto pelo Bangu. Toninho Andrade reconhece as dificuldades na reta final da competição, mas vê o Voltaço forte para chegar nas fases decisivas e também garantir lugar na Copa do Brasil de 2020.

- Nosso pensamento é, além de chegar à semifinal da competição, conseguir uma vaga na Copa do Brasil de 2020. Hoje temos alguns concorrentes mais diretos, como Bangu, Cabofriense e Resende. Temos que ter tranquilidade, pois temos uma tabela difícil, com dois jogos seguidos fora. Mas todos têm uma tabela difícil. O Campeonato Carioca é uma competição difícil - avisou Andrade, antes de concluir lembrando o revés para o Bangu, na rodada anterior.

- Temos que ter a cabeça no lugar, com tranquilidade. É lógico que perdemos uma grande oportunidade ao perder para um concorrente direto em casa, mas não podemos perder o foco e nem deixar a derrota nos atrapalhar. Temos que trabalhar pensando no objetivo final.  

Volta Redonda e Flamengo jogam neste sábado (16), às 19h, no Maracanã. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Toninho Andrade, Volta Redonda, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por