Em 15/03/2019 às 14 h01

Novas mudanças não funcionam e Boavista segue inoperante e sem reação

Verdão de Saquarema, mesmo jogando em casa, foi presa fácil para o Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

O Boavista segue estagnado no Campeonato Carioca. O Verdão de Saquarema chegou ao sétimo jogo sem vitória na última quinta-feira (14), ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Fluminense, no duelo antecipado pela quinta rodada da Taça Rio. Com oito pontos, o clube pode ver a luta contra a Seletiva ganhar ares dramáticos de acordo com os resultados do fim de semana.

Na tentativa de fazer o desempenho do Boavista melhorar, o técnico Eduardo Àllax voltou a promover mudanças na equipe titular. Uma delas foi a improvisação de Douglas Pedroso no miolo de zaga, ao lado de Elivelton. O goleiro Rafael, que foi desfalque por três jogos em virtude de problemas pessoas, retomou o posto. Ainda assim, a retaguarda foi vazada por três vezes.

No meio-campo também surgiram novidades. Júlio César e Thiaguinho foram os volantes titulares, enquanto o veterano Carlos Alberto apareceu como principal figura de criação. Um desenho totalmente diferente daquele apresentado na rodada anterior. O que se viu, no entanto, foram poucas jogadas de maior inspiração.

Na linha de frente, Leandrão foi mantido, enquanto Tartá e Mosquito foram as novidades. Ambos não conseguiram apresentar nada de mais vistoso pelas pontas, mantendo a baixa produtividade que já havia sido observada contra a Portuguesa, quando Luis Soares e Dija Baiano formaram o trio ofensivo junto de Leandrão.

O Boavista tem mais dois jogos pela frente para evitar um desfecho decepcionante no Estadual com uma possível queda para Seletiva. No domingo (17), o time de Bacaxá recebe o Americano, no Estádio Elcyr Resende, às 20h. Se vencer, elimina o risco de descenso. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Boavista, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por