Em 15/03/2019 às 15 h05

Maradona nota evolução no Madura e promete evitar queda para Seletiva

Atacante vê elenco mais aguerrido após chegada de Gaúcho ao comando técnico


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (MEC)

Por mais um ano o Madureira vai decepcionando o torcedor ao fazer campanha ruim no Campeonato Carioca. Faltando três rodadas para o fim da fase classificatória, o que resta é evitar a queda para a Seletiva de 2020. Cláudio Maradona está confiante. O atacante promete que o desfecho não será negativo.

- Nosso elenco é bem qualificado, bem trabalhado. Acima disso tudo, somos muito amigos, queremos um ajudar o outro. Não tem o que reclamar desse elenco. Infelizmente estamos nessa situação, mas até o final do campeonato vão haver muitas surpresas e não vamos cair com o Madureira não - assegurou.

VEJA TAMBÉM:
Luciano vê time se desligando nos jogos e promete evolução na reta final

Diante do Botafogo, o Madureira se apresentou de maneira mais mais sólida, apesar da derrota por 2 a 1. A partida marcou a estreia de Gaúcho no comando técnico. Maradona acredita que o Tricolor Suburbano tem uma nova postura desde a chegada do novo treinador.

- Uma equipe mais aguerrida, com mais vontade, mais garra. Foi o que ele pediu muito para gente, com concentração, foco total. Em algumas partidas isso estava faltando na gente - reconheceu.

Para sair do Z-2, o Madureira precisa vencer o Resende, no próximo sábado (16), no Estádio do Trabalhador. A bola rola às 16h30. Ainda será preciso torcer por um tropeço do Americano, que encara, no dia seguinte, o Boavista, em Saquarema. O Placar FutRio segue a rodada em tempo real.

Tags: Madureira, Cláudio Maradona, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por