Em 15/03/2019 às 17 h52

Empréstimo de Ryan ao Itumbiara (GO) chega ao fim e meia retorna ao Madura

Jogador já defendeu o Tricolor Suburbano em 79 oportunidades


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Em situação delicada no Campeonato Carioca, o Madureira terá um reforço conhecido da torcida tricolor para a disputa da reta final da Taça Rio. Trata-se do meia Ryan, que retornou de empréstimo do Itumbiara (GO). Como o período de inscrições de atletas para o segundo turno ainda não terminou, o jogador está à disposição do técnico Gaúcho.

Pelo clube goiano, o meia de 26 anos disputou oito partidas e anotou um gol. Mas a tradicional equipe vive um momento de crise, lutando contra o rebaixamento no Estadual local, passando por um desmanche no elenco. Desta forma, Ryan retorna ao Madureira, clube pelo qual já atuou em outras duas passagens, totalizando 79 partidas disputadas.

Natural do Rio de Janeiro, Ryan foi revelado pelo Figueirense (SC), tem passagem pelo Vila Nova (GO) e já obteve uma experiência internacional na carreira, quando defendeu o União da Madeira, de Portugal, na temporada 2016-2017, na segunda divisão do país europeu.

Ainda sem vencer na temporada, o Madureira terá um confronto importante diante do Resende, no Estádio do Trabalhador, pela quarta rodada da Taça Rio. O duelo acontece neste sábado (16), às 16h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Madureira, Ryan, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por