Em 16/03/2019 às 12 h22

Portuguesa prefere não falar e deixa estádio em silêncio após sétima derrota

Lusa ainda não venceu em nove partidas disputadas no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

A Portuguesa perdeu de novo no Campeonato Carioca. A Lusa foi batida pelo Bangu por 3 a 0, na tarde desta última sexta-feira (15), em Moça Bonita, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Após o novo revés sofrido na competição, o elenco da Ilha do Governador preferiu deixar o estádio em silêncio, sem dar entrevistas. Esta foi a sétima derrota em nove jogos disputados. A situação, faltando duas rodadas, é desesperadora.

O time insulano voltou a criar oportunidades, mas pecou nas finalizações. Foram duas bolas na trave, controle do jogo em determinado momento, mas, após levar o primeiro gol, a equipe se abateu e tomou mais dois, em lances de contragolpe, que sacramentaram o placar contrário.

Matematicamente ainda existem condições de evitar uma queda, mas será preciso vencer os dois próximos compromissos, contra Botafogo e Resende, nas duas últimas rodadas da Taça Rio. E, além disso, torcer contra Madureira, Americano e Boavista, concorrentes diretos, para conseguir ainda sonhar com uma permanência na fase principal do Estadual.

O próximo compromisso é contra o Botafogo, na quinta-feira, dia 21 de março, às 21h30, no Nilton Santos. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por