Em 19/03/2019 às 16 h09

Tabela da Série B2 é divulgada e tem confronto de recém-rebaixados

Santa Cruz e Barcelona, que estavam na B1 em 2018, farão a abertura da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) sorteou nesta terça-feira (19) grupos e tabela do Campeonato Carioca da Série B2 de 2019. Todos os sete clubes que tinham pendências com a entidade, acertaram a tempo e estão confirmados na competição que terá 16 equipes, divididas em dois grupos, buscando duas vagas na Segundona de 2020.

A primeira rodada da B2 está prevista para o dia 26 de maio, com destaque para o confronto entre Santa Cruz e Barcelona, recém-rebaixados e para a estreia do Mageense na "Terce-Champions", atual campeão da Série C.

GRUPO A: Arraial do Cabo, 7 de Abril, Mageense, Itaboraí Profute, Casimiro de Abreu, Rio-São Paulo, Bela Vista e Pérolas Negras

GRUPO B: Santa Cruz, Queimados, Carapebus, Maricá, Juventus, Mesquita, Barra Mansa e Barcelona

1ª rodada - 26/05

Arraial do Cabo x Pérolas Negras
7 de Abril x Bela Vista
Mageense x Rio-São Paulo
Itaboraí Profute x Casimiro de Abreu
Santa Cruz x Barcelona
Queimados x Barra Mansa
Carapebus x Mesquita
Maricá x Juventus

Regulamento

A competição é composta por dois grupos, que duelarão em dois turnos. No primeiro, as equipes se enfrentam dentro da própria chave e no segundo, serão confrontos cruzados. Os campeões de cada turno e os dois melhores classificados no Geral farão as semifinais da competição, lutando pelas duas vagas na Série B1 de 2020.

Tags: Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por