Em 20/03/2019 às 13 h13

Serrano foca em novo gramado no Atilio Marotti e descarta peneiras para elenco

Presidente ressaltou necessidade de contar com piso superior dentro de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

A tabela da Série B1 foi conhecida na última terça (19), dando o "start" para os clubes projetarem as respectivas pré-temporadas. O Serrano, que já tem treinador escolhido desde 2018 (Alex Arruda segue na função), espera começar logo a preparação. Antes, trabalha na montagem do elenco e em melhorias no gramado do Atilio Marotti.

- Semana que vem (início dos trabalhos). A gente já não pode perder mais tempo. Estamos dando uma melhorada no gramado, que não ajudou muito ano passado, já que nosso time era bem técnico. Temos que tentar pontuar em casa, algo que nos atrapalhou ano passado - disse o presidente Alexandre Beck, que prosseguiu explicando o planejamento traçado.

- Peneira não vai ter. Temos jogadores monitorados, uns que vão retornar, e também juniores que foram bem nos últimos dois anos. Vamos aproveitar alguns, tocar o barco e fazer um time forte.

O mandatário do Leão aproveitou para exaltar a torcida serranista, que vem realizando diversas ações voluntárias para revitalizar o patrimônio do clube. União já conhecida e que promete novos capítulos em 2019.

- Isso mostra a importância do clube para a cidade, para esses torcedores. Afinal de contas temos tão poucas coisas para sorrir e o futebol faz parte disso. Agradeço sempre aos torcedores por esse apoio - concluiu.

A estreia do Serrano na Segundona Estadual será em 25 de maio, fora de casa, contra o Bonsucesso.

Tags: Serrano, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por