Em 20/03/2019 às 19 h09

Clássico logo no início da Série B1 amplia expectativa no Duque de Caxias

Duelo contra o rival Tigres será na segunda rodada da Taça Santos Dumont


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Sempre cotado como favorito ao acesso na Série B1 do Carioca, o Duque de Caxias já sabe qual caminho terá que seguir para retornar à elite. E, logo na segunda rodada, em 1º de junho, o rival Tigres do Brasil será o adversário. Confronto que mexe com a expectativa no Tricolor, segundo o supervisor de futebol Adilson Ferreira, o Dilsinho.

- Estamos felizes de ter saído a tabela. A expectativa é boa. Estamos na obra no Marrentão, tirando a grama, para deixar o estádio legal. O bacana é que o dérbi da cidade é logo na segunda rodada. Estamos numa boa expectativa. Vamos ver o que tem preparado nesse campeonato para a gente.

VEJA TAMBÉM:
FERJ sorteia grupos e tabela da Série B1 do Campeonato Carioca

Sobre a montagem do elenco, Dilsinho garantiu já ter nomes acertados, apesar de não revelar quais. A comissão técnica é outro ponto de interrogação até o momento.

- Contratamos alguns atletas e vamos estar nos apresentando em 8 de abril para iniciar a pré-temporada. Estamos bem confiantes para 2019 - concluiu o dirigente.

Antes de encarar o Tigres, o Duque de Caxias abre a Segundona em 25 de maio visitando o Friburguense.

Tags: Duque de Caxias, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por