Em 20/03/2019 às 20 h13

Boas atuações transformam Matheus Ferraz em pilar na defesa do Fluminense

Com Digão lesionado, responsabilidade fica ainda maior no setor


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Para saber se uma contratação deu certo, basta se basear pelo torcedor. E no caso de Matheus Ferraz, zagueiro do Fluminense, as boas atuações o colocaram em alta cotação nas arquibancadas, a ponto de ser comparado ao lendário zagueiro italiano Maldini. Brincadeiras à parte, fato é que o defensor se transformou num pilar de segurança da equipe montada por Fernando Diniz.

- Fica mais para a torcida, se for pensar no Maldini, não tem mesmo como comparar. O cara conquistou muitas coisas, é referência na posição, referência na zaga, mas fico feliz por ter esse reconhecimento. Logicamente, sei daquilo que posso render e melhorar, tenho que evoluir a cada dia e mostrar mais do meu melhor para ajudar o Fluminense, mas fico feliz com o carinho da torcida - disse Ferraz.

Com Digão lesionado, a responsabilidade de Matheus Ferraz fica maior. A tendência é que ele forme a zaga com nomes mais jovens como Léo Santos, Frazan, Paulo Ricardo ou Nino. Nesta quinta (21), contra o Antofagasta, pela Sul-Americana, Frazan e Paulo, que estão inscritos na competição, surgem como opções de companheiro para Ferraz.

- Acredito que quinta é o jogo mais importante da temporada, contra o Antofagasta, pois é um jogo que vale a classificação, passar de fase. A equipe está bem, com o pensamento focado naquilo que queremos, nos campeonatos durante o ano e vamos com tudo para trazer a classificação.

Fluminense e Antofagasta medem forças às 21h30 desta quinta-feira (21), na casa da equipe chilena. No Rio de Janeiro, empate por 0 a 0. Sendo assim, basta ao Tricolor uma igualdade com gols para avançar na competição internacional.

Tags: Matheus Ferraz, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por