Em 20/03/2019 às 14 h10

Leandrão trata Boavista como quinta força, mas admite: "Faltou tirar do papel"

Atacante reconhece que Verdão de Saquarema ficou devendo no Carioca de 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcos Faria

Para fechar a participação no Campeonato Carioca de maneira positiva, o Boavista encara o Volta Redonda no encerramento da Taça Rio. Dependendo dos demais resultados da quinta rodada, o Verdão de Saquarema pode até sonhar com vaga na Série D do Brasileiro de 2020.

Uma coisa é certa: o time da Região dos Lagos vai mais leve para essa partida, já que a vitória diante do Americano eliminou qualquer possibilidade de queda para a Seletiva do ano que vem. Leandrão ressaltou essa tranquilidade, mas admitiu que o saldo da campanha é negativo.

VEJA TAMBÉM:
> João Paulo rebate Abreu: "A culpa deles terem só uma vitória é do juiz?"


- A vitória foi um alívio. Por tudo que temos no clube hoje, a estrutura de trabalho que o Boavista nos dá, nos cobrávamos muito. Começamos o campeonato muito bem, chegamos a liderar a competição. A vitória nos dá tranquilidade para enfrentarmos o Volta Redonda na última rodada - disse o centroavante, que prosseguiu a análise.

- Voltamos a ser o Boavista que sempre foi. Infelizmente o campeonato não foi como esperávamos. Na minha visão, o Boavista, depois dos grandes, é a quinta força do Rio de Janeiro. Faltou tirar isso do papel e levar para dentro de campo.

Felicidade por sequência de jogos

Leandrão jogou as últimas quatro partidas do Boavista. Isso depois de perder o início da temporada por conta de uma lesão no joelho. Ele comemorou a sequência, mas não deixou de lamentar a ausência na Taça Guanabara.

- Infelizmente, na pré-temporada, alguns jogadores se machucaram, eu mesmo tive uma lesão no joelho e fiquei afastado 30 dias. Mas conseguimos afastar a dificuldade que estávamos sofrendo, a pressão. Agora teremos mais tranquilidade para a última rodada - frisou.

Como teve o jogo da quinta rodada adiantado na semana passada (derrota para o Fluminense), o Boavista só volta a campo no domingo (24), quando vai encarar o Volta Redonda. O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h.

Tags: Leandrão, Boavista, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por