Em 20/03/2019 às 17 h11

Bruno Lima quer Cabofriense na semifinal da Taça Rio e na Série D 2020

Zagueiro sonha alto e almeja conquista dupla para o time da Região dos Lagos


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Para chegar à semifinal da Taça Rio e obter vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, a Cabofriense só depende de si. Vencendo os dois jogos que lhe restam no Estadual, o Tricolor Praiano alcançará as metas. E o zagueiro Bruno Lima não pensa em outra situação que não seja essa. Após livrar o clube de qualquer risco de queda para a Seletiva, ele sonha com voos mais altos.

- O principal objetivo de um clube pequeno é se manter na divisão. Conseguimos isso rapidamente e, no decorrer do campeonato, nos fechamos e decidimos que isso seria muito pouco para a gente - afirmou o capitão, que exaltou ainda o comando de Valdir.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série A: triunfos dão destaque a Cabofriense e Bangu

- Pelo elenco que temos, pelo professor que nós temos, grande profissional que é o Valdir, um paizão, pela confiança que ele nos passa, isso é gratificante para a gente. Vamos buscar a classificação - concluiu.

A Cabofriense tem um difícil duelo pela frente nesta quinta-feira (21), diante do Volta Redonda, às 19h30, no Estádio Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Cabofriense, Bruno Lima, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por