Em 20/03/2019 às 15 h44

Itaboraí comemora poucas viagens na B1, mas enxerga grupo complicado

Águia integra a Chave B da Segundona do Campeonato Carioca


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Agora é pra valer. Após o sorteio da tabela e definição de datas, a Série B1 do Campeonato Carioca terá o pontapé inicial dado dentro dos clubes. No Itaboraí, o planejamento já começou, visto que a equipe vai disputar também a Série D do Brasileirão.

Presidente da ADI, Junior Cardozo afirmou que sempre espera a Águia no famoso "Grupo da Morte", onde, teoricamente, estariam as equipes mais complicadas. O mandatário comemorou o fato de fazer poucas viagens dentro da competição.

- Desde quando o Itaboraí passou a participar do sorteio, o Itaboraí sempre esteve no Grupo da Morte. Sempre converso isso com meu irmão, que os sorteios não fazem diferença, mas a gente não pode reclamar, já que não vamos fazer tanta viagem dentro do campeonato. No segundo turno, vamos jogar contra São Gonçalo e Gonçalense, em casa, com o mando de campo deles. Isso também ajuda a gente. Temos que trabalhar, fazer o que sempre fizemos que é montar um grupo forte e ir em busca do acesso.

VEJA TAMBÉM:
> Federação de Futebol sorteia grupos e tabela da Série B1 do Campeonato Carioca 

Após realizar peneiras para ajudar na formação do elenco e descobrir novos talentos, o presidente da Águia afirmou que esse estágio foi encerrado. Agora é o momento de sentar com a comissão técnica permanente do clube, que ainda não tem um treinador definido, e acertar os últimos detalhes da pré-temporada.

- Já passou o momento das peneiras. Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, não aproveita mais esse ano. A gente está começando a planejar, acertar algumas coisas com a comissão para. Se Deus quiser, dia 2 de abril, estarmos começando.

O Itaboraí estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Barra da Tijuca, dia 25 de maio, fora de casa.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por