Em 20/03/2019 às 18 h10

America anuncia Matheus Babi como mais um reforço para Série B1

Atacante de 21 anos foi revelado pelo Macaé e defendeu a equipe em 36 partidas


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O America sofreu com a falta de gols neste início de temporada e o setor de ataque foi um dos mais criticados do elenco rubro. Mas o clube já se movimenta no mercado e anunciou uma nova contratação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Trata-se do atacante Matheus Babi, de 21 anos, ex-Macaé.

O jogador chegou a fazer parte das categorias de base no Grêmio (RS), mas foi revelado pelo Macaé, time pelo qual anotou seis gols em 36 partidas. Ele chega para compor o setor ofensivo do Mecão, que possui apenas Daniel, Pedrinho e William Chrispim.

Além de Matheus Babi, o America também havia anunciado as contratações do meia Matías Sosa, ex-Cipolletti (ARG), e do volante Julinho, ex-Nova Iguaçu. O volante Sandro Silva, que foi integrado novamente ao elenco rubro, já que não disputou a Seletiva e o Grupo X por problemas pessoais, é outra cara nova.

No Grupo A da Segundona Estadual, o America estreia na competição contra o Nova Cidade, fora de casa, em 25 de maio.

Tags: America, Matheus Babi

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por