Em 20/03/2019 às 17 h35

Vasco anuncia novo patrocinador master; contrato é válido por cinco anos

Banco BMG retorna ao uniforme cruzmaltino, desta vez como principal parceiro


Autor: Redação FutRio / Fotos: Rafael Ribeiro (CRVG) e Divulgação (CRVG)

image

O Vasco anunciou na tarde desta quarta-feira (20) o novo patrocínio master da equipe. Trata-se do Banco BMG. O contrato entre a instituição financeira e o Cruzmaltino terá duração de cinco anos e mais detalhes serão divulgados em breve.

Desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em dezembro de 2017, que o Vasco não tinha um patrocínio master. Desde então, adotou parcerias pontuais e também campanha de marketing para o programa de sócio-torcedor na camisa. O presidente Alexande Campello ressaltou que o master era um desejo antigo da atual diretoria e destacou a importância do acordo com o BMG:

- Com muito orgulho, anunciamos a chegada do BMG como o novo patrocinador master do Vasco da Gama. Esta parceria é uma conquista de todos os vascaínos e uma etapa fundamental no processo de reestruturação e fortalecimento do Clube conduzido por esta gestão. O patrocínio master é um anseio antigo do torcedor vascaíno, que se materializa hoje. Estamos muito felizes com o acordo firmado com o BMG, uma instituição financeira de renome que já foi parceira do Vasco em outras oportunidades. Tenho a convicção de que esta relação que se inicia oficialmente a partir de hoje será vitoriosa para ambas as partes - disse o mandatário.

A marca do Banco BMG estará presente já no confronto desta quarta-feira (20), contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30, pela quinta rodada da Taça Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por