Em 21/03/2019 às 09 h01

Correão terá casa cheia para jogo decisivo entre Cabofriense e Voltaço

Todos os 1.800 ingressos foram trocados antecipadamente pelos tricolores


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Lotado. Assim estará o Correão para o jogo decisivo entre Cabofriense e Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio, às 19h30 desta quinta-feira (21). Todos os 1.800 ingressos colocados à disposição foram trocados antecipadamente por alimentos não perecíveis, conforme promoção realizada pelo time da Região dos Lagos.

Restam apenas 200 entradas que são referentes à gratuidade, conforme determina a Lei. Estes poderão ser retirados por idosos e crianças acompanhadas dos responsáveis, a partir das 18h30, nas bilheterias do Correão.

VEJA TAMBÉM:
Bruno Lima quer Cabofriense na semifinal da Taça Rio e na Série D 2020

A Cabofriense ainda luta por diversos objetivos, como a vaga na semifinal da Taça Rio, um lugar na semifinal geral e também as classificações para Série D do Brasileiro e Copa do Brasil de 2020. O Voltaço está no mesmo patamar, mas não almeja um lugar na quarta divisão nacional, pois já disputa a Série C.

A bola rola às 19h30 e o Placar FutRio acompanha o duelo com as principais informações em tempo real.

Tags: Cabofriense, Correão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por