Em 21/03/2019 às 11 h07

Vasco seca o Voltaço para não depender de combinação no segundo turno

Título da Taça Rio levaria o Cruzmaltino diretamente à decisão do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco se recuperou da derrota para a Cabofriense, no fim de semana, e bateu o Resende sem dificuldades na última quarta-feira (20), pelo placar de 2 a 0. O resultado leva o Cruzmaltino à segunda colocação do Grupo A, mas para não depender de uma combinação de resultados para chegar nas semifinais da Taça Rio, será preciso secar o Volta Redonda nesta quinta.

Explica-se. Caso o Voltaço derrote a Cabofriense, ultrapassa o Cruzmaltino, que cairia para terceiro. Se isso acontecer, o Vasco precisaria vencer o Bangu, na rodada do próximo fim de semana, e ainda teria que torcer contra o time do Sul Fluminense, que vai encarar o Boavista no desfecho da fase classificatória.

Apesar de já estar garantido na semifinal geral, por ter sido campeão da Taça GB, o Vasco ainda tem interesse na Taça Rio. Caso o conquiste o título do segundo turno, o Gigante da Colina vai direto à decisão do Estadual e jogaria por um empate no jogo único valendo a taça.

O último desafio do Gigante da Colina na etapa qualificatória da Taça Rio será contra o Bangu, às 19h de sábado (23), em São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por