Em 21/03/2019 às 14 h08

Cenário financeiro ruim ameaçou participação do Artsul na Série B1

Decisão final foi tomada na última terça-feira (19), dia do sorteio da tabela


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

Não é novidade que os clubes das divisões intermediárias do Rio de Janeiro convivem com sérios problemas financeiros. E um deles chegou a cogitar a desistência da Série B1 do Campeonato Carioca. Somente na última terça-feira (19), dia em que a tabela da competição foi sorteada, é que a decisão final foi tomada, conforme explica o gestor de futebol Rafael Pereira.

- As dificuldades não são só o Artsul passa, mas todos, devido a essa crise. Chegamos num consenso na terça-feira e resolvemos disputar. E esperamos fazer um bom trabalho. Vamos estar marcando uma reunião para o início da semana para definir nomes, mas nada confirmado. Normalmente a gente aproveita muito a garotada da base. Acredito que sempre vai ter alguém que jogou nos juniores sendo aproveitado no profissional - disse.

Mesmo que a participação tenha sido objeto de dúvida, o Artsul entrará em campo de maneira ambiciosa. É o que projeta Rafael, que fala em "estar nas fases finais" da Segundona.

- Vamos fazer de tudo para desenvolver um bom trabalho para estar chegando no patamar que todo mundo almeja nas competições que são as fases finais.

A estreia do Artsul na Série B1 será em 25 de maio, fora de casa, contra o São Gonçalo.

Tags: Artsul, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por