Em 21/03/2019 às 15h09

Com tabela da Segundona em mãos, Tigres projeta retorno à elite do Rio

Equipe da Baixada Fluminense ainda engatinha em termos de definições


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Um dos clubes que atualmente disputa a Segundona Estadual, mas já sentiu o gostinho de estar na elite em outros tempos, o Tigres do Brasil espera alcançar novamente um lugar na primeira divisão do Rio de Janeiro. Quem garante é Fernando Martelo, que estará por mais um ano exercendo o cargo de diretor de futebol do clube.

- Expectativa é boa. Estamos desenvolvendo um trabalho e vamos ampliar visando vir bem para um bom campeonato, que é nosso objetivo, para voltar à Série A.

VEJA TAMBÉM:
FERJ sorteia grupos e tabela da Série B1 do Campeonato Carioca

Elenco e comissão técnica, por enquanto, ainda não estão definidos. Com a definição sobre a data de início da B1, em 25 de maio, a tendência é que agora o planejamento ganhe maior força na etapa de execução.

- Vamos definir isso essa semana (início dos treinos e nome do técnico). Estávamos esperando o Arbitral para definir essas situações. As dificuldades são para todos, não são novidades. Estamos trabalhando em cima disso. Vamos em busca de um bom desempenho.

O Tigres estreia na Segundona encarando o Campos, em casa. Logo na rodada seguinte, tem pela frente o clássico local diante do Duque de Caxias.

Tags: Tigres, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por