Em 21/03/2019 às 16h11

Santa Cruz quer manter comissão técnica, mas projeta elenco renovado

Após rebaixamento em 2018, clube da Zona Oeste está de volta à Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Rebaixado na Segundona Estadual em 2018, o Santa Cruz volta à Série B2 na atual temporada. Apesar do insucesso recente, a direção do clube espera manter a comissão técnica encabeçada por Milson Ferreira (foto), que segue prestigiado. Por outro lado, o elenco sofrerá uma reformulação geral. É o que explica o presidente Reinaldo Filho.

- O objetivo é começar agora o preparo, tanto sub-20 quanto profissional, estruturando um time que possa ser competitivo e conseguir o acesso. A priori mantém (a comissão), sem nenhuma novidade. Temos alguns jogadores para se definir, alguns do ano passado, mas provavelmente com jogadores novos. Vamos ter uma reformulação muito grande.

VEJA TAMBÉM:
Tabela da Série B2 é divulgada e tem confronto de recém-rebaixados

Do elenco que defendeu o Santa Cruz entre 2017 e 2018, um dos nomes que mais ganhou projeção é o centroavante Rincón, atualmente disputando a Série A pela Cabofriense, com quatro gols marcados.

O Santa Cruz estreia na Terceirona em 25 de maio, em casa, contra o Barcelona, no duelo de recém-rebaixados.

Tags: Santa Cruz, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por