Em 21/03/2019 às 09 h37

Com diversos objetivos no front, elenco do Bangu quer entrar na história

Clube ainda almeja semifinais de turno e gerais, além de vaga na Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (Bangu)

O Bangu engatou uma incrível sequência de quatro vitórias no Campeonato Carioca que teve como episódio mais recente o triunfo sobre o Americano,  por 2 a 0, na última quarta-feira (20). Três pontos valiosos, que mantém o Alvirrubro sonhando com diversos objetivos nessa reta final de Estadual.

O Bangu já possui vaga assegurada na Série D do Brasileiro de 2020, sendo esta a principal meta traçada antes da temporada. Mas é possível fazer mais. A luta por vaga nas semifinais de turno e gerais está inclinada a favor dos banguenses, que ainda sonham com um lugar na Copa do Brasil do próximo ano. A chance de fazer barba, cabelo e bigode é real.

- A gente fica feliz porque nosso grupo é muito diferente. A gente se respeita muito e todos os frutos que estamos colhendo é tudo aquilo que plantamos. Ficamos felizes com os dados, com as vitórias e vamos em busca de mais pelo clube, em busca de feitos maiores. Assim como Ado e Marcão (treinador e auxiliar) estão na história, a gente espera colocar nosso nome também nessa história linda do futebol brasileiro - disse o goleiro Jefferson Paulino.

Antes de encerrar a fase classificatória da Taça Rio, o Bangu encara o Vasco. Derrotar um grande será de suma importância para sacramentar os objetivos que estão em pauta. Paulino demonstra confiança.

- Claro (que dá para vencer), por que não? Muitas equipes jogam de igual para igual com os grandes e a Cabofriense venceu o Vasco. Sabemos da grandeza do Vasco, mas o Bangu é gigante também e esperamos fazer um grande jogo.

O duelo entre Vasco e Bangu acontece no próximo sábado (23), às 19h, em São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por