Em 21/03/2019 às 17 h23

Craque FutRio: Jairinho supera lesão e comanda parte ofensiva do Bangu

Atacante conviveu com dores na panturrilha, mas teve grande atuação contra Americano


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (Bangu)

A quadra está feita. Na tarde de quarta-feira (20), em Moça Bonita, o Bangu derrotou o Americano por 2 a 0, chegou à quarta vitória consecutiva na Taça Rio e se aproximou da semifinal do segundo turno, podendo alcançar também a semifinal geral do Campeonato Carioca. Com grande atuação, Jairinho exaltou a dedicação do Alvirrubro, revelando ainda ter jogado com uma lesão na panturrilha. Esforço que valeu o prêmio de Craque FutRio.

- A nossa dedicação é muito grande. Fiquei dois dias sem treinar por dores na panturrilha. No lance do (segundo) gol, fiz a boa jogada porque tinha folego. Foi no coração. Presenteei o Lessa com o gol, ele está perto da artilharia, só falta um gol, mas foi uma vitória de todos - comemorou o atacante.

Para chegar à semifinal geral do Campeonato Carioca, o Bangu precisa terminar a classificação geral à frente do Volta Redonda e torcer para que o adversário não conquiste o segundo turno (mesmo raciocíno vale para a Cabofriense). Jairinho, no entanto, diz se preocupar apenas com os compromissos do Bangu.

- Procuramos não pensar nos próximos resultados, mas acabamos pensando, é inevitável. Estamos focados mesmo no nosso trabalho. Se fizermos o nosso papel, os concorrentes terão que fazer o deles. Assim é o Campeonato Carioca - ressaltou.

Na última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o Bangu encara o Vasco. O jogo acontece em São Januário, às 19h de sábado (23).

Tags: Jairinho, Craque FutRio, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por