Em 21/03/2019 às 13 h54

Robson Caetano, medalhista olímpico, é novo preparador físico do Gonçalense

Ex-atleta se junta à comissão técnica comandada por Thiago Thomaz


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Gonçalense anunciou uma contratação que pode ser considerada, no mínimo, inusitada. Medalhista olímpico pelo Brasil, o ex-atleta Robson Caetano será o preparador físico do Tricolor Metropolitano na temporada 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21), através das redes sociais do clube.

image

Robson Caetano é um ex-atleta especializado em provas de corridas curtas. Participou de quatro edições dos Jogos Olímpicos e foi medalhista de bronze em duas delas: Seul-1988 e Atlanta-1996. Acumula ainda marcas importantes em outras disputas como Copa do Mundo e Pan-Americano.

No futebol, Robson Caetano inicia uma nova trajetória na função de preparador físico. Ele passa a integrar a comissão técnica encabeçada por Thiago Thomaz, que além de treinador, é também vice-presidente do Gonçalense. Thomaz vem acumulando as funções desde 2016.

VEJA TAMBÉM:
FERJ sorteia grupos e tabela da B1; Nova Cidade e America duelam na estreia

O Gonçalense estreia na Segundona Estadual no dia 25 de maio, em casa, contra o Olaria.

Tags: Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por