Em 21/03/2019 às 21 h19

Finalmente: Adam Ozeri é regularizado e pode defender o Boavista

Volante americano, de 21 anos, vinha treinando no clube desde o início do mês


Autor: Renan Mafra / Foto: Eduardo Peralta (Boavista SC)

Demorou, mas Adam Ozeri poderá jogar pelo menos um jogo pelo Boavista no Campeonato Carioca. O volante norte-americano, de 21 anos, natural de Nova York, finalmente foi regularizado e está à disposição do técnico Eduardo Allax. Ele vinha treinando no Verdão de Saquarema desde o início de março e aguardava o visto de trabalho para reunir condições de entrar em campo.

Adam Ozeri estava no Ferro Carril Oeste, da segunda divisão do Campeonato Argentino. Nas categorias de base, defendeu clubes como Alianza Lima (PER), Racing (ARG) e Banfield (ARG). O jogador ainda soma convocações para as seleções de base dos Estados Unidos, mas sem disputar competições oficiais.

No Boavista Adam Ozeri terá a concorrência de muitos volantes, já que o clube conta com Douglas Pedroso, Vítor Faíska, Júlio César, Thiaguinho e Ralph. Apesar de só poder entrar em campo na última rodada do Carioca, o norte-americano poderá ter mais chances no Verdão de Saquarema, já que assinou até junho, podendo disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e também a Copa Rio.

O Boavista volta a campo no domingo (24), quando vai encarar o Volta Redonda. O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por