Em 21/03/2019 às 21 h30

Cabofriense e Volta Redonda empatam por 1 a 1 e seguem na briga por semifinal

Última rodada da Taça Rio, no fim de semana, apresentará definições


Autor: Redação FutRio

A Cabofriense recebeu o Volta Redonda no Correão e acabou empatando por 1 a 1, nesta quinta-feira (31), pela penúltima rodada da Taça Rio. Anderson Rosa, para os mandantes, e Daniel Felipe, em favor dos visitantes, marcaram os gols da partida. Com o resultado, a equipe de Cabo Frio chegou aos 11 pontos, na terceira colocação do Grupo B, enquanto o Voltaço tem oito, na mesma posição da Chave A.

Na próxima rodada, a Cabofriense vai visitar o Madureira, em Conselheiro Galvão, às 16h de domingo (24). Mesmo dia e horário em que o Voltaço atua em casa, no Raulino de Oliveira, contra o Boavista.

Primeira etapa movimentada, mas zerada

Com menos de um minuto de bola rolando, o Volta Redonda teve sua primeira finalização, mas a bola passou por cima da meta de George. A Cabofriense respondeu aos sete, quando Abuda pegou sobra e chutou longe, para fora, sem perigo para o gol de Douglas Borges.

Aos 26, Abner recebeu de Anderson Rosa na meia lua, bateu colocado e a bola explodiu na trave de Douglas, mantendo o placar zerado. A resposta do Voltaço veio com 31. Após cruzamento na área, Gelson bateu de direita e George fez grande defesa, salvando o Tricolor Praiano.

Na última boa chance do primeiro tempo, Abner invadiu a área, ficou na cara de Douglas Borges, mas foi atrapalhado pela defesa e acabou chutando por cima da meta para frustração da torcida da casa.

Cabofriense sai na frente, mas sofre empate em seguida

O Volta Redonda começou pressionando na segunda etapa e assustou aos sete minutos. Wandinho aproveitou bola na área, chutou forte e George fez grande defesa. Na marca de 12, Marcelo cobrou escanteio fechado e a bola explodiu no travessão.

A Cabofriense respondeu com Anderson Rosa. O camisa 10 cobrou falta fechada e Douglas fez boa defesa, colocando para escanteio. O Tricolor Praiano seguiu em cima e marcou. Aos 17, Rosa ficou com a bola na entrada da área e, de canhota, bateu colocado, no cantinho de Douglas, que nada pôde fazer.

O Voltaço não sentiu o tento sofrido e logo buscou o empate. Aos 19, Marcelo cobrou escanteio e Daniel Felipe, de cabeça, igualou o marcador no Correâo. Bruno Barra também teve bom momento aos 27, mas viu George fazer outra grande defesa, salvando a Cabofriense e decretando o empate no marcador.

A partida
Cabofriense 1x1 Volta Redonda - Campeonato Carioca, Taça Rio, 5ª rodada - 21/03/2019 às 19h30

Estádio Correão (Cabo Frio - RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira Esposito

Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Marlon; Gama, Abuda e Anderson Rosa (Manoel, 39'/2ºT); Rafael Pernão, Índio (Dudu Pedrotti, 28'/2ºT) e Abner (Kaká Mendes, 20'/2ºT). Técnico: Valdir.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Gelson, 5'/1ºT) e Marcelo (Jorge Luiz, 40'/2ºT); Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Gols: Anderson Rosa, 17'/2ºT (1-0); Daniel Felipe, 19'/2ºT (1-1).

Tags: Cabofriense, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por